segunda-feira, 29 de junho de 2015

Prefeito de Tibau cobra instalação de dessalinizadores em comunidades da zona rural

0 Naldinho_Souza_MirimMairton França reunido com “Naldinho”, Souza e o vereador “Mirim” (Foto: Divulgação / Assessoria) 

Na última quinta-feira, 25, o prefeito de Tibau, Josinaldo Marcos de Souza, “Naldinho” (PSD), esteve em Natal, acompanhado da primeira-dama Carla Sabrina e do vereador Nilton José, “Mirim”.

Acompanhado do deputado estadual Manoel Cunha Neto, “Souza” (PHS), mantiveram audiência com o secretário estadual de Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos, Mairton França, para obter posicionamento acerca da instalação de desssalinizador para o poço das comunidades de Lagoa de Salsa e Vila Nova.

“O secretário nos informou que o poço da comunidade de Lagoa de Salsa, que já está perfurado, entrará no cronograma do Programa Água Doce, e vai viabilizar a instalação do dessalinizador”, disse o prefeito “Naldinho”.

Já em relação a comunidade Vila Nova, tendo em vista que o poço ainda não foi perfurado, a Prefeitura firmará termo de cooperação cedendo o encanamento e a mão-de-obra e a secretaria entrará com o maquinário.

“A administração está tentando viabilizar o mais breve possível essa questão dos dessalinizadores nas duas comunidades em referência, para melhorar a vida dos moradores das comunidades”, ressaltou “Naldinho”.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações