quarta-feira, 10 de junho de 2015

Chapa Dra. Antonia/“Naninha Sobreira” realiza o primeiro grande comício rumo à Prefeitura de Luís Gomes


"Dra. Antonia" e "Naninha Sobreira" realizaram o primeiro comício, ontem (Foto: Divulgação)

Uma verdadeira multidão participou ontem, 9, no Distrito de São Bernardo, em Luís Gomes, do primeiro comício da coligação “Renovação, Trabalho e Paz” que tem como candidata a prefeita a médica Antonia Gomes Abrantes Barbosa, a popular Dra. Antonia (DEM), e como vice-prefeito o empresário Joanismar Sobreira Lima, “Naninha Sobreira” (PSDB).

A multidão com bandeiras e camisas azuis saudaram os candidatos. Foi a primeira concentração política do 25 com saída do centro da cidade para o Distrito de São Bernardo.

A eleição suplementar no município de Luís Gomes será realizada no dia 5 de julho e quem for eleito exercerá o mandato Executivo até 31 de dezembro de 2016.

A candidata Dra. Antonia, que aniversaria nesta quarta-feira, 10, tem 37 anos dedicados à medicina em Luís Gomes. Sua vocação política surgiu em consequência das suas atividades profissionais como médica. Decidiu enveredar pelo caminho da representação popular, motivada por vocação natural e entendendo a política como exercício pleno de cidadania.

O candidato a vice-prefeito, “Naninha Sobreira”, é empresário de sucesso, empreendedor, construtor, desportista e líder evangélico. É filiado ao Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB). Casado com a Dra. Edgerlane Soares Sobreira. Uma das suas principais bandeiras de luta é a defesa da família e da ética cristã. Defende a prática esportiva como ferramenta educacional que trabalha valores humanos, éticos e morais, além de proporcionar o desenvolvimento físico e social de crianças e jovens. Entende que a prática esportiva é um dos muitos hábitos saudáveis que o ser humano pode adotar e funciona como um fator de proteção contra o uso de álcool e outras drogas.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações