sábado, 11 de abril de 2015

“Tonho da Cohab” reúne desportistas e define para dia 18 a eleição da diretoria da nova liga de futebol da cidade

TONHO DA COHAB, ESPORTESDesportistas abraçaram as propostas de “Tonho da Cohab” para fortalecer o esporte (Foto: Jailton Rodrigues) 

Com propostas inovadoras para o setor, o vereador Antônio Luiz Neto, “Tonho da Cohab” (DEM), encampou a luta pelo fortalecimento do esporte em Areia Branca, contando com o apoio da prefeita Luana Bruno (PMDB).

Entre as propostas, de início “Tonho da Cohab” está trabalhando a criação de uma nova entidade representativa do futebol local, a Liga Desportiva de Futebol Areia-branquense (LDFA).

O assunto foi tema de um encontro realizado pelo vereador neste sábado, 11, em Morro Pintado, com desportistas e dirigentes das equipes que vão formar a nova entidade.

A proposta de “Tonho da Cohab” foi bem recebida pelos desportistas, que acreditam que a partir da oficialização da nova liga, o futebol local poderá tomar um impulso, principalmente pelo fato de o vereador estar em sintonia com o Executivo, o que tornará mais fácil a tramitação dos pleitos reivindicados pelo setor.

No encontro, que encerrou com um almoço oferecido por “Tonho da Cobah” aos desportistas areia-branquensaes, ficou definida para o próximo dia 18 a realização da eleição para escolha da primeira diretoria da LDFA.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações