segunda-feira, 13 de abril de 2015

Programa antitabagismo inicia mais uma turma com pessoas dispostas a parar de fumar

0Profissionais do PSF foram capacitados para atuar no trabalho antitabagismo no município (Foto: Erivan Silva)

A Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, está iniciando mais uma turma com pessoas que estão dispostas a parar de fumar.

O trabalho antitabagismo no município é realizado por meio do programa “Deixando de fumar sem mistério”, que dispõe de uma equipe de profissionais que integram o Programa Saúde da Família (PSF) e tem como objetivo apoiar fumantes no tratamento do vício da nicotina e aumentar a qualidade de vida desses pacientes. 

O grupo é composto por médico, dentista, enfermeiros e outros profissionais da saúde capacitados, que realizam o trabalho com consultas, medicamentos (que são fornecidos gratuitamente) acompanhamentos.

A equipe multidisciplinar interage com os participantes, passando informações relevantes das doenças causadas pelo uso do tabaco.

Fumantes interessados em participar do programa, devem se inscrever na Secretaria Municipal de Saúde.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações