sábado, 18 de abril de 2015

Prefeita parabeniza equipes pelo sucesso da ação cidadã e já começa a pensar numa segunda etapa

RG 7 0kLuana Bruno com equipe da Sejuc e os jovens Wesley Leão e Estephany Soares que tiveram acesso ao CPF

Foi um sucesso a ação de cidadania realizada na manhã desta sexta-feira, 17, pela Prefeitura de Areia Branca. A população pôde desfrutar dos serviços de emissão de documentos, graças a uma parceria com a Secretaria de Justiça e Cidadania do Rio Grande do Norte (Sejuc) e o Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep-RN).

Ao todo, foram disponibilizados 100 RG e 250 CPFs (primeira via) para uma clientela selecionada por meio de triagem, priorizando pessoas acima dos 16 anos, com perspectiva de ingressarem no mercado de trabalho, atendendo assim, com eficiência, a grande procura por parte da população.

rg 5  0kPessoal responsável pelo atendimento trabalhou de maneira organizada

O principal objetivo da iniciativa foi garantir o acesso gratuito à documentação para todos. Durante o atendimento também foram feitas fotos gratuitamente. A fotografia era digital e saia na hora. Os números de CPF também eram emitidos instantaneamente.

A prefeita Luana Bruno (PMDB) acompanhou de perto a ação e ao final parabenizou todos os envolvidos pela organização, dedicação e competência no trabalho desenvolvido para e pelo povo de Areia Branca.

RG 8 0kLuana Bruno com Francisco Janderson da Silva, agora documentado

Durante vista aos locais onde estavam sendo emitidos os documentos, nas dependências da sede da prefeitura, Luana Bruno recebeu elogios pela iniciativa e também ouviu solicitações para estender o benefício, facilitando o acesso dos areia-branquenses, principalmente os jovens, a outros documentos como a Carteira Profissional e a segunda via do RG.

A prefeita disse que vai ampliar o convênio nessa área, para começar a planejar novas ações visando atender a demanda de pessoas que ainda necessita de documentação, sem precisar se deslocar para outras cidades.

rg 6 0kSecretária de Assistência Social, Verônica Pedrosa, acompanhou a ação  

RG 11 0kDepois de tirar seus documentos, Estephany Soares posou feliz ao lado da prefeita Luana Bruno

Fotos: Erivan Silva

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações