sábado, 18 de abril de 2015

PMDB de Areia Branca agendará reunião com Henrique Alves para reivindicar investimentos no turismo

PMDB 1  0kAldo, Dijalma, Luana Bruno, Cleodon, Bruno e Jailton integram o peemedebismo local

A nomeação do ex-deputado federal Henrique Eduardo Alves (PMDB) para o Ministério do Turismo, foi comemorada pela cúpula do PMDB de Areia Branca. O motivo é que à frente da pasta, o peemedebista potiguar poderá viabilizar a execução de projetos importantes que vão alavancar o turismo e incrementar a geração de emprego e renda no município.

O assunto foi tema de uma reunião realizada ontem, 17, no escritório do presidente do PMDB local, empresário Cleodon Bezerra, com a participação da prefeita Luana Bruno, do ex-prefeito José Bruno Filho e dos vereadores Aldo Dantas e Dijalma da Silva Souza, todos do PMDB.

No encontro, ficou acertado o agendamento de uma reunião com o ministro Henrique Alves em Natal ou Brasília (DF), quando a cúpula do PMDB areia-branquense estará apresentando uma série de reivindicações na área do Turismo.

“A hora é essa, de unirmos forças e lutar para trazer para Areia Branca o máximo que pudermos de investimentos para o setor turístico, aproveitando o enorme potencial que a cidade possui”, disse Cleodon Bezerra.

PMDB 5 0kLuana, Cleodon e Bruno estão trabalhando conjuntamente para canalizar benefícios para o município  

O raciocínio do empresário é compartilhado pela prefeita Luana Bruno, que ver na ida de Henrique Alves para o Ministério do Turismo, uma grande oportunidade para Areia Branca canalizar benefícios. “A escolha de Henrique como ministro do Turismo é um fato significativo para o Rio Grande do Norte. Trata-se de um político com larga experiência, influente e que goza de prestígio junto ao Governo Federal. É, sem dúvidas, uma porta que se abre para o nosso município, nos dando a certeza de que teremos na defesa dos nossos pleitos uma pessoa que conhece a nossa realidade, sabe da nossa boa intenção de trabalho, enquanto gestora. Por isso, é importante essa junção de forças em prol da nossa cidade”, reforçou.

A exemplo da prefeita Luana Bruno, do empresário Cleodon Bezerra e dos vereadores Aldo Dantas e Dijalma Silva, presentes na reunião, o ex-prefeito e médico Bruno Filho também se declarou disposto a encampar a luta por melhorias no setor turístico do município. E lembrou que foi na sua gestão como prefeito (ele foi o primeiro prefeito reeleito da história do município) que foram feitos investimentos expressivos visando melhorar a infraestrutura da cidade e da zona rural para fins turísticos.

Fotos: Erivan Silva

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações