segunda-feira, 6 de abril de 2015

Órgãos públicos e o comércio de Areia Branca retomam a rotina após o feriadão da Semana Santa

AREIA BRANCA, OK_thumb[1]Cidade retoma seu curso normal depois do feriadão santo 

A Prefeitura de Areia Branca retoma as atividades normais nesta segunda-feira, 6, depois da decretação de ponto facultativo na quinta-feira, 2, nas repartições públicas municipais e entidades da administração indireta, em função da Semana Santa.

Na sexta-feira da Paixão, 3, também não houve expediente no âmbito administrativo municipal, funcionaram apenas as atividades emergenciais e essenciais.

Com o fim do feriadão, as agências bancárias e seus correspondentes, demais repartições públicas, assim como o comércio em geral, voltam a funcionar normalmente, de acordo com o horário de expediente estabelecido.

O período santo em nível local foi tranquilo. Na sexta feira Santa houve apresentação da Paixão de Cristo pelas ruas da cidade. A encenação foi realizada pela Paróquia de Areia Branca, por meio dos grupos Encontro de Casais em Cristo, Pastoral Familiar e Catecumenato.

0 0kAto realizado por jovens ligados à paróquia simbolizou a Paixão de Cristo (Foto: Reprodução/Jailton Rodrigues)

A apresentação aconteceu em vários pontos da cidade, com mensagens de amor e esperança, em alguns momentos emocionando o público.

Muitos filhos da terra aproveitam o período para rever suas famílias e descansar durante o feriadão. Em alguns pontos da cidade e também na zona rural houve a malhação do Judas.

Nas praias do litoral areia-branquense foi registrada boa frequência de banhistas da zona urbana de Areia Branca e de cidades vizinhas.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações