terça-feira, 7 de abril de 2015

Namorado de estudante morta em acidente deixa mensagem comovente na rede social

0Rafael e Jessica estavam juntos há três meses e faziam planos para o casamento

O namorado da estudante Jessica Freitas Marques de Souza, 17 anos, morta na noite de sábado, 4, nas proximidades do Atacadão, na BR-101, em, Natal, escreveu uma espécie de depoimento sobre momentos do casal antes da tragédia. É um relato emocionante, em sua página no Facebook. Rafael Lima, que também é estudante, está arrasado, afinal, perder de forma trágica alguém que ele mesmo considera o grande amor de sua vida não é fácil. Mesmo assim, ele encontrou forças para exprimir seu sentimento pela mulher amada.

Por volta das 20h, ele estava pilotando a motocicleta e, após ser trancado por um veículo, perdeu o controle e caiu. Infelizmente, Jessica bateu com muita força a cabeça no asfalto e não resistiu. Morreu na pista, após a chegada dos patrulheiros federais, que tentavam em vão consolar Rafael. A causa da morte, segundo o ITEP, foi traumatismo craniano.

Leia na íntegra o depoimento dele:

0000Morte trágica da estudante comoveu o Rio Grande do Norte

Amor tu não sabe cozinhar nem um ovo, ela foi lá e me provou antes de sairmos e acontecer esse ocorrido trágico ela me chamou pra jantar lá e fez uma macarronada deliciosa, cheguei aqueles pratinhos emborcados talheres do lado tudo organizado pra nossa ÚLTIMA REFEIÇÃO JUNTOS, depois que acabamos fomos embora com a intenção de assistir nosso filme juntinhos,lembro da ultima palavra, AMOR PRENDE AQUI (falando sobre o capacete, antes de sairmos) ,oh minha princesa e essa dor que tô sentindo agora , o que eu faço, pq vc foi embora pq tu me deixou, minha culpa amor, minha culpa, DESCULPA.Te amo tanto.

São pessoas próximas a nós dois sabe o sacrifício que tive pra te conquistar um dia muita luta, muito esforço, ate que um dia consegui, te valorizei te dei atenção amor e carinho, foi os 3 meses mais incrível da minha vida, Deeeeeeeeeeeus porque levar ela,a minha futura esposa, tanto esforço tanta luta pra eu te perde assim, sem vc nem dizer um tchau, eu te amo.

Esse fds foi difícil demais pra mim. Vc sabe aquele sentimento de culpa e o que eu tenho quando vejo esses vídeos. essas fotos essas homenagens que essas pessoas tão queridas fez e faz pra gente. Nesse momento só vem na cabeça aquele momento de você deitada ali e eu sem poder te ajudar, uma dor que nunca senti, nunca tinha perdido uma pessoa que amei tanto, tão próxima a mim, de casa em paz minha linda, minha princesa minha arrogante preferida, só Deus sabe o que tô passando e não quero que ninguém passe por isso velho. TE AMO.

000Jessica caiu da garupa da moto conduzida pelo namorado e morreu no local do acidente 

Enquanto a todos que me mandaram mensagens de apoio e os que mandarão desafetos, quero agradecer pelo o apoio não da pra ver tudo ate pq também tô com o meu braço que digito, que uso o mouse enfaixado e não tem como, demoraria muito por isso vou aproveitar aqui e pedi muito obrigado a todooooos , até quem não me conhece veio dar seus pêsames nesse momento difícil pra mim, enquanto os que foram no velório que me apoiaram são realmente amigos sei que alguns não pode comparecer enfim… obg pela ajuda, e que saber eu estou bem em modo físicos com umas dores aqui outras ali.

Mas, a verdadeira dor que não existe remédio nem medico no mundo e a do coração e de uma perda de alguém que tu ama mesmo isso só quem pode curar e Deus, mais isso vou buscar a ele e o remédio será o tempo. Pois é gente minha princesa se foi, o que resta são as lembranças boas de nos dois, amor eu ronquei? Amor, olha o gás kkkk , são coisas que sempre ficara marcado, te amo minha gorda , e obg a todos mesmo pelo o apoio receba isso como uma curtida e um comentários nos seus status na minha linha de tempo e também os que deixaram recados em off no meu bp, pra eu digitar isso foi um tempão tá, kkkk ‘ com uma mão só. DEUS SABE O QUE FAZ.

00 rafaelRafael entrou em desespero ao se deparar com a namorada morta

Fonte/Fotos: Jornal de Hoje (Natal)

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações