segunda-feira, 20 de abril de 2015

Expoentes do PMDB de Areia Branca e Serra do Mel conversam sobre perspectivas para os dois municípios

fm hoje 2 0kCione, Cleodon e “Fabinho” tiveram uma conversa demorada sobre vários assuntos, inclusive política (Foto: Cedida)

Durante a visita a Areia Branca ontem, 19, o prefeito de Serra do Mel, Fábio Bezerra de Oliveira, ‘”Fabinho”, e o ex-vereador Cione Bezerra, ambos do PMDB, tiveram um encontro com o presidente do PMDB local, empresário Cleodon Bezerra. A conversa teve tom político e versou em torno de um possível trabalho conjunto envolvendo os dois municípios.

O encontro entre os peemedebistas aconteceu no escritório de Cleodon Bezerra, na Rádio Costa Branca (FM 104,3), da qual é diretor-presidente. Entre os assuntos em pauta, abordaram as boas perspectivas de investimentos para a região, com a nomeação do potiguar Henrique Eduardo Alves, presidente do PMDB no RN, para o Ministério do Turismo.

Assim como Cleodon, o prefeito “Fabinho” e Cione são aliados de primeira hora de Henrique Alves. Eles argumentam que essa aproximação com o ministro pode ser o primeiro passo para o encaminhamento de pleitos importantes voltados para os dois municípios.

Eles lembraram que Areia Branca e Serra do Mel precisam ser vistos com um olhar diferente. São municípios estratégicos para o escoamento das riquezas produzidas na região. No caso da Serra do Mel, hoje um dos pleitos que tem mobilizado o governo municipal, é o projeto de construção da “Estrada da Castanha”, que de acordo com o prefeito “Fabinho”, é a redenção para o município, pois possibilitará a sua interligação com diversas cidades, gerando divisas econômicas e promovendo o desenvolvimento do território serrano.

Já no caso de Areia Branca, a construção de uma ponte ligando esta cidade a Grossos constitui uma das obras mais importantes no ponto de vista logístico, pois além de encurtar distância, será estratégica como elo entre o RN e o Ceará, via litoral, canalizando uma série de benefícios para a região.

A construção da ponte é um pleito antigo, defendido pelo empresário Cleodon Bezerra desde a época que foi vereador. De lá para cá, houve muitas promessas, mas o projeto nunca saiu da gaveta.

Para Cleodon Bezerra, a construção da ponte não é apenas um projeto não fins de promoção do turismo local e regional, mas também atrelado vem o fortalecimento da economia e incremento na geração de emprego e renda. A Este se soma a “Estrada da Castanha”.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações