segunda-feira, 13 de abril de 2015

Deputado Souza e o prefeito “Naldinho” apresentam reivindicações ao presidente da Caern

deputado souza_prefeito_NaldinhoSouza e “Naldinho” consideraram o encontro muito positivo (Foto: Assessoria de Imprensa)

O deputado estadual Manoel Cunha Neto, “Souza” (PHS), acompanhado do prefeito de Tibau, Josinaldo Marcos de Souza, “Naldinho” (PSD), e do vereador Raimundo Isaias de Oliveira Ferreira, se reuniu com o presidente da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern), Marcelo Toscano, e o engenheiro João Alberto.

Eles foram apresentar a reivindicação do complemento do abastecimento d’água para a comunidade de Gangorra, de assentamentos e vários trechos urbanos do município de Tibau que necessitam de água encanada.

“O presidente se comprometeu que enviará uma equipe da Caern para elaborar os projetos de expansão conforme o pleito apresentado pelo prefeito Naldinho”, disse o deputado Souza.

Para o prefeito “Naldinho”, a reivindicação e a garantia do presidente da Caern de que encaminhará equipe para elaborar o projeto, “nos dá uma esperança de que em breve as famílias que residem na Gangorra terão água encanada, chegando também a beneficiar outras comunidades rurais”, vibra Naldinho.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações