quinta-feira, 9 de abril de 2015

Caern fará estudo sobre inclusão de Baixa Grande no plano de expansão do abastecimento de água da cidade

0 CAERN LU 2Luana Bruno pleiteou ampliação do abastecimento de água ao gerente regional da Caern, Nehilton Barreto

A Gerência Regional da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) em Mossoró, fará um estudo de viabilidade de custos para ver a possibilidade de inclusão da praia de Baixa Grande no plano de expansão do abastecimento de água na zona urbana de Areia Branca, a partir da operacionalização do poço tubular instalado no conjunto Santa Amália, na praia de Upanema.

O assunto foi abordado durante uma recente reunião da prefeita de Areia Branca, Luana Bruno (PMDB), com o gerente da Caern em Mossoró , engenheiro Nehilton Barreto. No encontro, a gestora obteve informações sobre a operacionalização do poço do Santa Amália, que de acordo com o representante regional da Caern, nos próximos 60 dias deverá iniciar a obra de adução para a zona urbana da cidade.

0 CAERN LU 1Nehilton Barreto prometeu a Luana a operacionalização do poço do Santa Amália

A inclusão do abastecimento de Baixa Grande no projeto da adutora foi solicitada pela prefeita Luana Bruno, por se tratar de um pleito reivindicado por ela no momento da cessão da área para ser perfurado e instalado o poço da Caern, na praia de Upanema.

Na reunião com o gerente Nehilton Barreto a prefeita destacou a importância do abastecimento da vila-praia de Baixa Grande, que também contemplará as comunidades de Pedrinhas e Arraial. 

“A Praia de Baixa Grande possui grande potencial turístico e econômico para o município, mas é uma comunidade que sofre em relação ao abastecimento de água, interferindo diretamente na qualidade de vida dos moradores e visitantes”, ressaltou Luana Bruno, na oportunidade. 

LUANA BRUNO VISITOU BAIXA GRANDE EM COMPANHIA DE AUXILIARESEm visita a Baixa Grande dias passados, Luana anunciou que levará  água para a localidade

Fotos: Assessoria de Imprensa

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações