terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Robinson Faria anuncia que vai incentivar a retomada de voos comerciais para o aeroporto de Mossoró

Visita ao Hospital Tarcisio Maia fot Ivanizio Ramos 1

Prefeito Francisco José Júnior com Robinson durante a visita do governador a Mossoró (Foto: Ivanízio Ramos)

Mossoró foi a primeira cidade do interior a receber a visita do governador Robinson Faria (PSD), nesta terça-feira, 6. O compromisso inicial do Chefe do Executivo foi no Aeroporto Dix-Sept Rosado, logo após o desembarque.

Acompanhado do secretário estadual de Infraestrutura, Jáder Torres, o governador vistoriou as instalações do aeroporto para conhecer as necessidades locais para reabertura da estrutura para voos regulares.

"O Governo do Estado vai fomentar o turismo e viemos nessa visita de trabalho para fazer um levantamento das condições do aeroporto e tomarmos as providências para que Mossoró volte a dispor de voos comerciais. Já iniciamos o contato com empresas de aviação e vamos conceder incentivos através do abatimento do ICMS para o querosene da aviação", declarou o governador.

No aeroporto Robinson Faria foi recepcionado pelo prefeito de Mossoró, Francisco José Júnior (PSD), pelo vice-prefeito, Luís Carlos (PT), e pelo deputado federal diplomado, Beto Rosado (PP), pelo deputado estadual diplomado Galeno Torquato (PSD). Junto com o governador estiveram em Mossoró também o secretário estadual de Saúde, Ricardo Lagreca, a secretária estadual de Segurança, Kalina Leite, o secretário estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, Mairton França, a secretária estadual de Comunicação, Georgia Nery, e o secretário estadual de Justiça e Cidadania, Zaidem Heronildes da Silva Filho.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações