sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Governador afirma que “quadro financeiro é dramático”, mas buscará meios para não atrasar salários

0

Robinson diz que buscará meios para não atrasar o pagamento dos servidores (Foto: Divulgação / Assecom-RN)  

Apesar de ser uma promessa de campanha, o governador Robinson Faria (PSD) ainda não pôde garantir o pagamento sem atrasos do funcionalismo público, mas acrescentou que “espera” que os atrasos no pagamento não continuem.

“Espero não haver atraso”, afirmou Robinson Faria, dizendo que o seu governo buscará alternativas até o dia esperado para o pagamento da folha, acrescentando, porém, que o Estado terá novamente um calendário de pagamento para o funcionalismo público estadual mas, no momento, devido ao “quadro financeiro dramático”, não ser possível apontar uma data para a quitação da folha.

Segundo Robinson Faria, atualmente, a receita é menor do que a despesa e que todas as secretarias estão com déficit financeiro. O governador reiterou que continuará com o estilo de metas e cobranças ao secretariado para alcançar as metas estabelecidas. Questionado se iria diminuir o numero de cargos comissionados o governador informou que representam apenas 0,7%, portanto, não é impactante na folha de pagamento.

Na quarta-feira, 15, o Governo Robinson Faria divulgou o quadro financeiro do Estado e revelou um montante de R$ 610 milhões deixados pelas gestões anteriores.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações