segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

“Tonho da Cohab” recebe prêmio de Destaque do Ano como um dos agentes políticos mais influentes de 62 cidades

TONHO diplloma

“Tonho da Cohab” recebe prêmio como um dos vereadores mais atuantes da região

Com uma mensagem de agradecimento aos familiares, aos amigos e à imprensa de Areia Branca, seguido de uma homenagem especial ao seu pai Manuel Cruz (in memoriam), o vice-presidente da Câmara Municipal de Areia Branca, Antônio Luiz Neto, “Tonho da Cohab” (DEM), fez um discurso emocionado na solenidade de entrega do Prêmio Destaques da Mídia 2014 realizada sábado, 20, na cidade de Alexandria.

A festa organizada pelo blog “RN Política em Dia”, gerenciado pelo blogueiro Mozart Maranhão, e a Logos - Assessoria & Pesquisa de Gestão, aconteceu a partir das 20h, no Ginásio de Esportes "Ferreirão", em Alexandria. Foram agraciados 62 vereadores, representando 62 cidades do Oeste potiguar e 7 gestores municipais das sete microrregiões oestanas.

TONHO discurso

No seu discurso o vereador fez uma homenagem especial ao seu pai, já falecido  

Ao receber o prêmio na concorrida solenidade, “Tonho da Cohab” não escondeu a satisfação de ser homenageado como vereador destaque e, o mais importante, ser lembrado não somente pela imprensa de Areia Branca, mas principalmente pelos internautas das diversas regiões que elegeram os agentes políticos mais influentes de suas cidades, com o objetivo de avaliar a atuação dos parlamentares em cada município.

A todos o vereador “Tonho da Cohab” agradeceu a confiança e o voto concedido. “Me sinto honrado e satisfeito por corresponder aos anseios da população areia-branquense e ter esse trabalho reconhecido fora do nosso município”, disse, afirmando que continuará trabalhando com fé em Deus e a confiança do povo.

TONHO prefeito

“Tonho da Cohab” com o prefeito de Alexandria, Nei Moacir Rossato de Medeiros

TONHO  procurador

Procurador-geral do TCE-RN, Luciano Ramos com o homenageado “Tonho da Cohab” 

TONHO DIPLOMA 2 0KTONHO FESTA

Fotos: Erivan Silva

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações