terça-feira, 16 de dezembro de 2014

“Souza” declara apoio à reeleição de Ricardo Motta e defende diálogo entre os poderes

Souza (2) OK

Para “Souza”, Ricardo Motta é um parlamentar experiente e de diálogo

A reeleição do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ricardo Mota(PROS), recebeu nova declaração de apoio, desta vez do deputado estadual eleito Manoel Cunha Neto, “Souza” (PHS), que cumprirá o seu primeiro mandato no Legislativo. “Souza” foi duas vezes prefeito de Areia Branca, na Região Oeste do Estado.

Com 20.440 votos na eleição do dia 5 de outubro, “Souza” afirmou que está decidido a votar em Ricardo Motta pela atual conjuntura política do Rio Grande do Norte. “Ricardo Motta é um parlamentar experiente e de diálogo, um político amadurecido e com plena capacidade de liderar o Poder Legislativo”.

“Souza” afirma que a recondução de Ricardo Motta em fevereiro de 2015 significará a continuação de um bom trabalho e a certeza de diálogo com todos os demais poderes, em especial com o novo Governo. “Ricardo Motta tem capacidade de interagir e de liderar a Assembleia Legislativa no momento que iremos vivenciar a partir de janeiro, quando o futuro governo terá de dialogar à exaustão com os poderes e com a sociedade”, reforça.

Para o futuro deputado, a trajetória de sete mandatos de Ricardo Motta é fator fundamental para a sua decisão de votar nele. “A hora é de muito equilíbrio, desarmamento de espíritos e Ricardo Motta tem esse perfil. Por isso, não tenho dúvidas de que votando nele, estarei contribuindo para o bom andamento da convivência entre os poderes em nosso Estado”, afirma.

Entre as suas metas como parlamentar, está a interiorização do desenvolvimento. Engenheiro agrônomo de formação, “Souza” iniciou na política como vereador, foi vice-prefeito e prefeito de Areia Branca, antes de se eleger deputado estadual pela primeira vez em 2014. (Com informações da Tribuna do Norte Online).

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações