sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Prestes a concluir o biênio como presidente, Sandro Góis avalia como positiva a sua gestão na Câmara

SANDRO GÓIS SE DIZ SATISFEITO COM GESTÃO FRENTE À MESA DIRETORA DA CÂMARA

Sandro Góis diz que passagem pela presidência da Casa foi gratificante (Foto: Reprodução) 

Dever cumprido. É essa a sensação do vereador Sandro Góis (PV) faltando pouco mais de uma semana para concluir os dois anos de mandato como presidente da Câmara Municipal de Areia Branca. Ao fazer um balanço do período, destacou os projetos e indicações discutidos e aprovados pelos vereadores, além das audiências públicas e atos solenes realizados durante esse período.

Sandro Góis falou das reuniões na Casa com os mais diversos setores da sociedade areia-branquense e ressaltou a permanente busca de diálogo e harmonia com o Executivo e demais poderes constituídos no município.

Ainda na avaliação do presidente, outro importante fator para um bom desempenho das atividades da Câmara no biênio que se encerra foi a participação efetiva dos servidores, que, segundo ele, não mediram esforços na execução de suas tarefas.

A participação popular nos trabalhos da Casa também foi fundamental para o êxito da sua gestão, acrescenta Sandro Góis. “A maior satisfação de todos os vereadores é ver a população acompanhando os nossos trabalhos e participando das sessões do Legislativo, vendo como funciona a Casa", comentou, lembrando que a população pode participar mais.

Sandro Góis destacou o importante relacionamento entre a Mesa Diretora e os demais vereadores, respeitando a individualidade e suas opiniões. “Independente de posição ou sigla partidária, na Câmara convivemos como pessoas civilizadas, respeitando o ponto de vista de cada um, presente em defesa do coletivo e solidário quando necessário”, acrescentou.

Segundo Sandro Góis, um dos momentos marcantes nessa trajetória de dois anos como presidente da Câmara, foi em agosto passado ter assumido a Prefeitura de Areia Branca por determinação da Justiça Eleitoral em virtude do afastamento da prefeita Luana Bruno (PMDB). “Apesar de ter ficado somente 10 dias na condição de prefeito interino, deixamos nossa marca e mostramos à população que é possível, sim, construir a Areia Branca que queremos. Foi uma experiência gratificante que levarei comigo o resto da vida”, afirmou.

Entre os muitos benefícios da sua gestão no biênio, Sandro Góis cita a implantação do Portal da Transparência Pública, que permite ao cidadão o acesso irrestrito às informações de receitas e despesas do Poder Legislativo. Também criou a TV Câmara para transmitir ao vivo as sessões da Casa pelo sistema de Web TV instalado no site da edilidade.

Como presidente, Sandro Góis fez mudanças na estrutura interna da sede do Legislativo, instalando mais dois gabinetes, já que a partir da atual legislatura a Casa voltou a ter 11 vereadores. E ainda, acomodou num espaço mais amplo a Secretaria Geral da Casa, que antes funcionava de maneira precária no pavimento superior do prédio.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações