terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Prefeitura de Areia Branca reúne contemplados com as 50 casas do conjunto habitacional construído em Pedrinhas

00 lu

Luana Bruno está tornando realidade o sonho da casa própria para 50 novas famílias (Foto: Arquivo)  

Nesta terça-feira, 16, às 8h, na Sala do Empreendedor, no conjunto Cohab, haverá uma reunião destinada aos beneficiários do programa “Minha Casa Minha Vida II”, em Areia Branca. O encontro é específico para os contemplados pelo programa, referente às 50 casas do Conjunto Habitacional José Luiz Pereira, construído no bairro Pedrinhas, zona urbana da cidade.

A convocação para essa reunião de hoje está sendo feita pela Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, via Gerência de Habitação.

A gerente de Habitação do município, Mariana Araújo, alerta quanto à importância da presença de todos, pois no encontro serão tratados assuntos de interesse dos contemplados com as novas unidades habitacionais.

As casas que compreendem o conjunto habitacional José Luiz Pereira, em Pedrinhas, resultam da parceria da Prefeitura de Areia Branca com o Governo Federal, por meio do programa Minha Casa, Minha Vida II. De acordo com a gerente de Habitação, Mariana Araújo, essas novas residências são destinadas às famílias cadastradas no programa, em nível local, que ainda não possuem moradia própria.

0

Mariana Araújo e a secretária de Assistência Social Verônica Pedrosa conduzem o programa (Foto: Jailton Rodrigues)

A gerente explica ainda, que a construção do referido conjunto habitacional é parte do programa instituído pela gestão da prefeita Luana Bruno (PMDB) que visa atender famílias de baixa renda que ainda não tornaram realidade o sonho de ter sua própria moradia.

Ainda conforme Mariana Araújo, os investimentos feitos pela atual administração na construção do novo conjunto habitacional da zona urbana, garantem ainda infraestrutura no bairro, como ruas pavimentadas, eletrificação, água encanada, esgotos e telefone.

Até pouco tempo Pedrinhas era uma próspera comunidade rural do município, que teve que ser incorporada à zona urbana para poder receber benefícios como o sistema de água encanada que contemplava apenas o perímetro urbano da cidade.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações