sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Prefeita de Areia Branca confirma presença no 3º Congresso Potiguar de Municípios que acontecerá em Natal

0 0k

Luana Bruno participará do evento municipalista na próxima semana

A prefeita de Areia Branca, Luana Bruno (PMDB), confirmou por meio da sua assessoria, que participará do 3º Congresso Potiguar de Municípios que acontecerá nos dias 16 e 17 deste mês, no auditório do Hotel Parque da Costeira, em Natal. Prefeitos, vice-prefeitos, secretário municipais, vereadores, assessores/procuradores jurídicos e demais servidores municipais interessados são o público-alvo.

O evento é uma realização da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (Femurn), por meio da Escola Potiguar de Gestão Pública (EGP/Femurn). O Congresso objetiva propiciar a discussão e a reflexão sobre o atual panorama vivido pelas administrações municipais, bem como, proporcionará aos gestores e assessores uma abordagem técnica sobre temas pontuais e relevantes. 

A programação do primeiro dia do congresso será das 9h às 12h e das 13h30 às 18h. No dia 17, as atividades serão desenvolvidas no horário das 9h às 12h e das 13h30 às 17h30. O presidente da Femurn, Benes Leocádio, será um dos palestrantes.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações