domingo, 14 de dezembro de 2014

Confraternização da empresa Norsal terá show com Zé Lezin, um dos grandes nomes do humor brasileiro

0 se

Zé Lezin será a atração da festa natalina da Norsal  (Foto: Divulgação) 

Como faz todos os anos, neste domingo, 14, a empresa Norte Salineira (Norsal) reunirá dirigentes, colaboradores e familiares destes para a sua tradicional festa natalina e de fim de ano. Além de show de humor, haverá a presença do Papai Noel, distribuição de lanches e entrega de presentes para os filhos dos funcionários.

Em clima de confraternização, o evento será realizado a partir das 18h, no Ginásio Poliesportivo Professora Rosário Cabral, com expectativa de reunir cerca de mil pessoas, entre colaboradores e familiares.

Para a sua confraternização natalina deste ano a Norsal caprichou na atração. Durante a festa o público será presenteado com um show de humor com um dos maiores comediante do país, o irreverente Zé Lezin.

Zé Lezin

Ele é mais conhecido como Zé Lezin, mas seu verdadeiro nome é Nairon Barreto e ele tem incorporado em seu personagem todos os trejeitos, sotaques e a malícia do matuto paraibano.

Há quase vinte anos divertindo e provocando plateias, Zé Lezin já conquistou o Brasil e faz sucesso de Norte ao Sul.

Não há quem já não tenha ouvido uma de suas piadas ou que não o reconheça. Ele já era famoso quando entrou para o quadro de artistas da Rede Globo de Televisão, mas a popularidade desse pessoense cresceu ainda mais. Hoje ele faz mais shows em todos os recantos do país.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações