domingo, 7 de dezembro de 2014

Areia Branca serviu de cenário para “O Mundo de Ana”, filme que conta a vinda de Lampião e seu bando a Mossoró

0 ok

Igor Fortunato e Samya Alves, protagonistas do filme (Foto: Divulgação)

Outra vez o município de Areia Branca foi cenário de mais uma produção cinematográfica brasileira. Desta feita, trata-se do longa-metragem “O Mundo de Ana”, uma produção independente da TV Buraco, uma produtora experimental formada por um grupo de jovens atores mossoroenses.

O filme, que estreia no próximo dia 21, no cinema Multicine, teve cenas gravadas na cidade de Areia Branca e nas praias de São Cristóvão e Ponta do Mel, neste município.

O filme “O Mundo de Ana” conta a história da vinda de Lampião e de seu bando de cangaceiros a Mossoró, na visão da personagem Ana, que se perde no meio de uma realidade paralela. “Ela vê a história do cangaço de uma forma totalmente diferente. É como se fosse uma espécie de “Alice no país das maravilhas” no sertão”, explica a publicitária Wigna Ribeiro, produtora e roteirista do filme e da TV Buraco.

A produção do filme conta com 28 pessoas entre estudantes de Comunicação Social e profissionais da área. Dia 20 haverá uma pré-estreia para convidados e para o público da TV Buraco.

00  0k

Filme teve locações em várias cidades potiguares (Foto: Divulgação)

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações