terça-feira, 25 de novembro de 2014

Areia Branca: pra curtir (sem moderação) o repeteco da nossa coluna publicada aos domingos no jornal O Mossoroense

GAROTA SHOW
MIRLEY COELHO, CANDIDATA OKA rede de supermercados Show de Preço vai escolher, por meio de concurso, a sua garota-propaganda. O certame será dia 10 de janeiro de 2015, com animação de André Luvi. As candidatas estão sendo selecionadas pelo "potência" Afrânio Mesquita. Hoje, brindamos os leitores com a beleza de Mirley Coelho, uma das postulantes ao título.

NOVO PROCURADOR
LUANA BRUNO E THIAGO REBOUÇASO município de Areia Branca tem um novo procurador. É o advogado Thiago Rebouças, que foi empossado no cargo pela prefeita Luana Bruno, no início da semana. Antes, Thiago emprestou a sua competência à Gerência de Segurança. Profissional altamente capacitado.

AUDIÊNCIA PÚBLICA
SANDRO GÓIS, MIGUEL ROGÉRIO E CLEODONAtendendo convite do presidente da Câmara Municipal de Areia Branca, Sandro Góis, o gerente regional da Cosern, Miguel Rogério, participou da audiência pública realizada pela Casa dia 19, para tratar de mudanças na iluminação pública da cidade. O secretário de Serviços Públicos, Cleodon Bezerra, representou o Executivo no evento.

ENCONTRO FESTIVO
TONHO DA COHAB E AMIGOSO vereador "Toinho da Cohab" posou ao lado da conselheira tutelar Nara Keivillany, homenageada pelo Legislativo municipal no último dia 18. À direita, o pai de Nara, Antônio Ribeiro Fernandes, e as filhas Nathália Guimarães e Náthally Raphaelle.

DATA PARA COMEMORAR
ALZENIR NORONHA  OKA empresária do setor imobiliário em Areia Branca e Natal (onde reside), Alzenir Noronha, completou 80 anos no dia 16. Ela faz parte do Corpo Eucarístico da Igreja Cristo Rei, cujo pároco é o também areia-branquense Alfredo Oliveira Costa. Dona Alzenir é irmã do comerciante Airton Noronha, da Constrular em Areia Branca, e possui um vasto círculo de amigos, tanto aqui na cidade, como em Natal.

JUSTA HOMENAGEM
VIVIANE ARAÚJO, HOMENAGEADA  OKA Câmara Municipal de Areia Branca está de parabéns pela homenagem aos atuais e ex-conselheiros tutelares da cidade. Uma das agraciadas com Título de Gratidão, a gerente de Turismo do município, Viviane Araújo, deixou sua marca de bons serviços prestados à população quando da sua passagem pelo Conselho Tutelar.

AMANDA COSTA
0000 amandaA eterna "Cinderela", Amanda Costa, festejou mais um aniversário na sexta-feira, 21, rodeada de amigos e fazendo o que ela gosta e sabe como ninguém: cantando. Muita gente boa participou da seresta organizada para homenagear a cantora areia-branquense. Amanda venceu a primeira edição do concurso de calouros "A Mais Bela Voz" e do "Troféu Sabiá" nos aos 60 e de lá para cá não parou mais de cantar e de encantar os seus muitos fãs.

NAT DE NICOLE

00 essa nicHoje, 25, é dia de parabenizar a bela Nicole Evellyn pelo seu aniversário. Mesmo distante (em Belém, Pará) seu pai Moisés Máximo, “Macinho”, não esqueceu a data e envia votos de felicitações para a filha amada. A mãe, Vitória Firmino, divide as alegrias da data festiva com a filha Nicole, que amanheceu de idade nova. Os parabéns da coluna e de toda a família para a aniversariante.

D E S T A Q U E S

MAURO PITOMBEIRA
Dr. Mauro Pitombeira, conceituado ginecologista obstetra que atende na Interclínica Modelo (antiga Samcil, Areia Branca) e em outros municípios, inclusive Mossoró, foi o entrevistado do programa "Domingão da104", das 9h às 13h, na Rádio Costa (FM 104,3) no domingo, 23. Durante meia hora de entrevista, o profissional abordou assuntos de interesse da comunidade, respondeu perguntas formuladas pelos ouvintes e tirou dúvidas.

BAIXA RENDA
A Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) local, promoverá nesta quinta-feira, 27, às 8h30, no auditório da Secretaria de Educação, um encontro sobre o benefício de baixa renda às famílias inscritas no cadastro único e beneficiário do programa Bolsa Família que pagam ou têm o interesse de pagar a tarifa reduzida de contribuição previdenciária.

NEM TICO NEM TECO
Por unanimidade, a Corte do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) manteve o registro de candidatura do deputado estadual eleito Manoel Cunha Neto, "Souza" (PHS), que havia sido indeferido pela Justiça Eleitoral do RN. "Souza" tinha recorrido ao TSE e conseguiu liminar para validar os 20.440 votos obtidos em 5 de outubro. Agora, o TSE julgou o recurso e oficializou a sua candidatura.

ENERGIA EÓLICA
O grupo francês Voltalia inaugurou no dia 21 os parques eólicos Carcará I, Carcará II e Terral. São os primeiros parques da empresa em Areia Branca e gerando energia no Brasil. Os três parques representam um investimento total de aproximadamente R$ 400 milhões. Com uma capacidade instalada de 90MW, a geração de energia dos três empreendimentos é suficiente para atender aproximadamente 183 mil famílias.

ENERGIA EÓLICA 2
Com investimento no RN na ordem de R$ 1,8 bilhão, a Voltalia tem oito parques para serem inaugurados no Estado (na região de Areia Branca e Serra do Mel) e outros quatro em São Miguel do Gostoso. Informações da empresa apontam para geração de aproximadamente 700 empregos diretos durante as obra dos parques eólicos de Areia Branca e a mesma quantidade de empregos indiretos.

* Coluna (atualizada) assinada por Luciano Oliveira aos domingos no caderno Cotidiano/Regional do jornal O Mossoroense

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações