sexta-feira, 4 de março de 2016

"Tião da Prest" se filia ao PSDB para concorrer à Prefeitura de Mossoró; Zé Dias assina ficha nesta sexta

Rogério Marinho, "Tião da Prest" e Imbassahy no ato de ontem 

O pré-candidato a prefeito de Mossoró, Sebastião Couto, “Tião da Prest”, já está filiado ao PSDB. Em solenidade bastante concorrida realizada no Hotel Villa Oeste no final da tarde de ontem, 3, o empresário teve a sua ficha de filiação abonada pelo líder do partido na Câmara, o deputado federal Antonio Imbassahy (BA). No mesmo evento, vários pré-candidatos a prefeito e a vereador da região também se uniram ao PSDB. Nesta sexta-feira (04), será a vez do deputado estadual José Dias confirmar sua filiação a legenda, em evento marcado para às 9 horas no Hotel Holiday Inn (Arena das Dunas).

Em seu discurso, “Tião da Prest” fez uma rápida apresentação de sua história, de menino pobre a empresário de sucesso em Mossoró, enfatizou a importância da união da sociedade em busca de uma nova forma de administração e disse que "um homem que nasceu para servir está sempre à disposição do seu povo".

Evento do PSDB em Mossoró foi bastante concorrido 

O ato de filiação acabou sendo marcado pela repercussão da notícia de que o ex-líder do PT no Senado, Delcídio Amaral, havia denunciado o envolvimento da presidente Dilma Rousseff e do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no Petrolão. O assunto foi abordado não apenas por Imbassahy, mas também pelo deputado federal Rogério Marinho, presidente de honra do PSDB no Rio Grande do Norte.

A notícia acabou impedindo o líder do PSDB no Senado, Cássio Cunha Lima, de participar da solenidade no RN como previsto. Após pousar em Natal, o senador foi convocado às pressas para uma reunião das oposições em Brasília, e retornou para a capital federal. O senador Tasso Jereissati (CE), que também havia confirmado presença, não pode participar diante do surgimento de um grave caso de saúde na família.

Marinho comentou sobre repercussão do momento político em Brasília

"São tão estarrecedoras as revelações de Delcidio, que a sensação nossa hoje é que República acabou. Não dá mais para aguentar este governo", disse Rogério Marinho, arrancando aplausos dos presentes. Já Imbassahy, classificou a gestão do PT como "facção criminosa" e disse que o partido "destruiu o Brasil".

Nesta sexta-feira, 4, é a vez do deputado estadual José Dias assinar a ficha de filiação ao PSDB. O evento em Natal será a partir das 9 horas no Hotel Holiday Inn, em frente a Arena das Dunas. Além do parlamentar, vários outros pré-candidatos a prefeito e a vereador da região próxima a capital potiguar também estarão confirmando a entrada no partido.

Fotos: Divulgação/Assessoria 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações