domingo, 20 de março de 2016

Gerência de Gestão Ambiental realiza mutirão de limpeza na praia de Morro Pintado

Ação envolveu pessoal da gerência, Projeto Cetáceos e jovens da comunidade 

Dando continuidade ao cronograma de trabalho definido para este ano, a Gerência Executiva de Gestão Ambiental realizou mais um mutirão de limpeza no litoral de Areia Branca.

A ação realizada ontem, 19, foi concentrada na praia de Morro Pintado, onde foi retirada uma grande quantidade de lixo e entulhos jogados na orla marítima pelos visitantes e banhistas.

O mutirão de limpeza na praia de Morro Pintado mobilizou a equipe da gerência, tendo à frente a titular da pasta, Ítala Jane, contando com a participação de jovens da comunidade.

Gerente Ítala Jane (à dir.) participou do mutirão de limpeza na praia 

A ação contou ainda, com o apoio de integrantes do Projeto Cetáceos da Costa Branca e da prestadora de serviços TCL Limpeza Urbana.

A gerente de Gestão Ambiental Ítala Jane e o técnico Luiz Tavernard, consideraram a ação positiva e agradeceram a parceria e colaboração dos que direta e indiretamente contribuem para os mutirões de limpeza que visam preservar o meio ambiente.

Moradores tiveram participação importante na ação 

Além da retirada do lixo, nessas ações o pessoal envolvido também entrega sacolas plásticas e cartazes informativos para conscientizar  a população a não jogar lixo nas praias.


Fotos: Erivan Silva 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações