domingo, 20 de março de 2016

Equipe Nasf comemora êxito do programa de combate ao tabagismo desenvolvido no município

Integrantes da equipe Nasf resposnsáveis pelo êxito do programa anti-tabagismo no município 

Profissionais da saúde do município, que integram a equipe do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (Nasf), comemoram o êxito do Programa de Combate e Controle do Tabagismo, que chega à sua quinta edição.

A equipe agradece pelo reconhecimento e satisfação de toda a comunidade areia-branquense pelas ações do programa ao longo do período.

Os profissionais afirmam que é com sentimento de gratidão que, a cada encontro, fortalecem o compromisso em promover saúde e qualidade de vida aos participantes do grupo.

A equipe é composta por Virgílio Amaral (Psicólogo), Patricia Borja (Nutricionista), Cleuma Rebouças (Assistente Social), Anchieta Queiroz (Educador Físico) e agora com os mais novos profissionais, Leandro Henrique (Fisioterapeuta) e Suellen (Farmacêutica).

Equipe Nasf e participantes satisfeitos com os resultados do programa 

A equipe destaca ainda, outros profissionais que estão sempre dando suporte às ações desenvolvidas e aos grupo assistido. São eles: Maria das Neves (Coordenadora da Saúde Bucal), Dra. Milka (Médica), Jucyanne Amaral (Enfermeira) e Francisco Junior (Odontologo).

Conclui, reafirmam que o maior objetivo é juntar saberes e promover saúde com qualidade. 

Fotos: Reprodução/Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações