domingo, 20 de março de 2016

Vereadora desponta como o melhor nome da oposição para disputar a Prefeitura de Grossos

 Cinthia Sonale é vereadora atuante na cidade de Grossos (Foto: Marcos Garcia/Jornal de Fato) 

Secretária atuante na gestão do ex-prefeito Veronilde Caetano, Cinthia Sonale (PHS) se elegeu vereadora de Grossos em 2012 e agora tem seu nome em evidência para a sucessão municipal. Uma sondagem feita pelo Blog junto a setores políticos da vizinha cidade apontou que a parlamentar tem grande aceitação para a disputa majoritária.

Experientes líderes políticos da cidade opinam que a vereadora Cinthia Sonale possui os requisitos necessários para alavancar o sistema oposicionista com vistas às eleições deste ano.

Outro aspecto que deve ser levado em consideração no tocante a Cinthia Sonale, é o fato de ela despontar como nome que poderá arregimentar o maior número de apoiadores no agrupamento de oposição.

Como apoiadores de peso numa eventual candidatura à Prefeitura de Grossos, a vereadora contaria com o apoio do deputado estadual Manoel Cunha Neto, “Souza” (PHS) e do ex-prefeito de Areia Branca e médico, Ruidenberg Ferreira Souto, “Beguinho” (PSD).

Sequenciaria a lista de apoiadores desse projeto político, o empresário Francisco Vital dos Santos, “Caxica”; o ex-candidato a prefeito, Alexandre Santos; e a ex-vice-prefeita Melânia Caenga.

Partidos como o PSDB do vereador Bruno do Córrego; o Pros de “Fanquica”, irmã do ex-prefeito Francisco das Chagas de Oliveira, “Duquinha”; e o PHS de Bruno Caenga, também reafirmam apoio ao nome de Cinthia Sonale como pré-candidata a prefeita.

Em contato com o Blog, a vereadora Cinthia Sonale disse que fica feliz com as manifestações de apoio ao seu nome e se esse for o desejo do povo de Grossos e dos demais companheiros que fazem oposição ao atual sistema governista, ela está pronta para encarar o desafio como candidata a prefeita nas eleições deste ano.

A vereadora defende que os partidos e as lideranças políticas que querem o melhor para a cidade, se unam em torno do melhor nome, “pois conhecemos bem a geografia política de Grossos e se não houver um entendimento, um consenso, não alcançaremos o nosso objetivo”. 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações