sexta-feira, 18 de março de 2016

Duarte Júnior assume comando do PTN em Areia Branca de olho numa composição majoritária

Duarte Júnior com o deputado Antônio Jácome, presidente estadual do partido (Foto: Divulgação) 

A aproximação com o segmento evangélico e as boas propostas do partido para as eleições deste ano, somaram para a decisão do vereador Duarte Júnior, que deixou o Partido da República (PR) para ingressar no Partido Trabalhista Nacional (PTN).

No ato de filiação, em Natal, conduzido pelo presidente do PTN no RN, deputado federal Antônio Jácome, o vereador Duarte Júnior recebeu a incumbência de comandar a sigla em Areia Branca, função que ocupava no PR.

Bem articulado junto aos segmentos políticos da cidade, Duarte Júnior à frente do PTN trabalhará para fortalecer ainda mais o partido que além dele, conta com um leque de bons nomes às eleições deste ano.

Segundo o presidente do PTN local, o fortalecimento da sigla tem ainda como meta, buscar o diálogo com outros partidos visando uma possível composição na majoritária. “Temos sim, o propósito de lutar pelo ingresso do nosso partido na disputa majoritária. Estamos trabalhando nessa perspectiva e caso aconteça uma composição nesse sentido, estaremos prontos para darmos a nossa contribuição para galgarmos êxito nessa empreitada”, completa Duarte Júnior.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações