quinta-feira, 17 de março de 2016

Vereadores assumem comando do PP no município e fortalecem sigla para as eleições

"Netinho Cunha" e "João de Beguinho" comandam o PP no município (Foto: Divulgação)  

Beneficiado pela chamada “janela partidária”, o Partido Progressista (PP) se reestrutura em Areia Branca e de cara ganha o reforço de dois vereadores para a campanha eleitoral deste ano.

O presidente da Câmara Municipal de Areia Branca, Francisco José de Souza Neto, “Netinho Cunha” deixou o PSB e se filiou ao PP, que será presido por ele no município, tendo como vice o vereador João Ferreira Tavernard Souto Neto, “João de Beguinho” (ex-Pros).

Também fazem parte do diretório do PP local, os suplentes de vereador Carine Amaral e Francisco Amorim, e ainda o líder comunitário Flávio do Freire.

A título de informação, “Netinho Cunha” e “João de Beguinho” foram os vereadores mais votados em 2012. O primeiro foi eleito com 1.166 votos, enquanto “João de Beguinho” foi reeleito com 1.010 votos.

No Rio Grande do Norte o PP é comandado pelo ex-deputado federal Betinho Rosado. O partido possui ainda em seus quadros, entre outros nomes de expressão da política potiguar, o deputado federal Beto Rosado.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações