sexta-feira, 18 de março de 2016

Vereador Bruno do Córrego comandará o PSDB no município de Grossos

Bruno do Córrego agora preside o partido tucano no município (Foto: Reprodução) 

O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) está mais fortalecido em Grossos. O vereador Bruno Gomes, o popular Bruno do Córrego, oficializou seu ingresso na sigla, assumindo o seu comando no município.

Bruno do Córrego, que era do PHS, aproveitou a “janela” aberta no dia 18 de fevereiro para trocar de partido sem o risco de perda de mandato. Mas ele explica que sua relação com o PHS continua, principalmente com o deputado estadual Manoel Cunha Neto, “Souza” (PHS), com quem mantém uma sólida parceria política.

Na presidência do PSDB grossense, o vereador Bruno do Córrego disse que a meta principal, no momento, é fortalecer o partido para as eleições municipais deste ano.

Sobre a participação do PSDB na campanha eleitoral, Bruno do Córrego disse que como integrante da ala de oposição ao atual sistema governista, está aguardando as definições no âmbito dos partidos que se articulam com vistas à sucessão municipal. “Vamos conversar, agora na condição de dirigente partidário, com os demais partidos sobre o posicionamento nas eleições. Estamos prontos para contribuir com o que for melhor para a população e para o município de Grossos”, conclui.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações