domingo, 7 de fevereiro de 2016

"Arrastão" no circuito praia-centro é o destaque do Carnaval de Areia Branca, neste domingo

Paredão do Bodim está de volta para animar o folião areia-branquense (Foto: Jair Silva) 

Neste domingo, 7, a praia de Upanema, a mais próxima da zona urbana de Areia Branca, volta a ser palco de concentração de milhares de foliões no aquecimento para o grande "arrastão" que sairá após as 16h com o poderoso Paredão do Bodim animando a multidão ao longo do circuito praia-centro.

Assim como em 2015, este ano os “arrastões” da praia para a cidade são bancados pela iniciativa privada, tendo à frente da empreitada o deputado estadual Manoel Cunha Neto, “Souza” (PHS), e o empresário Medeiros Maia (rede de supermercados Show de Preço e Posto Costa Branca, entre outros empreendimentos), contando com apoio de amigos.

Deputado Souza e o empresário Medeiros Maia resgataram os "arrastões" (Foto: Jailton Rodrigues)

Em virtude do sucesso do “arrastão” do ano passado, desta feita os foliões serão presenteados com dois “arrastões”, hoje e terça-feira, 9. Sendo que nesta segunda-feira, 8, o Paredão do Bodim vai puxar o bloco “A Soma Dá Mais de 300”, que costuma levar entre 6 mil e 10 mil foliões às ruas.

O “arrastão” de hoje será nos moldes dos anteriores, com a movimentação na praia começando a partir do meio-dia, como preparação para o grande "arrastão".

Israel Dantas, o "Bodim do Paredão", promete novidades na sua carreta (Foto: Reprodução/Facebook)

Todo um esquema de segurança foi montado, com participação da polícia e homens contratados pela iniciativa privada para garantir a tranquilidade dos foliões.

Ponto alto do Carnaval de Areia Branca ao longo dos anos, os "arrastões" da praia até o centro da cidade, num percurso de mais de três quilômetros, constituem uma marca registrada da folia de momo em nível local.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações