domingo, 7 de fevereiro de 2016

Musa proibida de desfilar usando tapa-sexo anti-Dilma protesta ficando nua na avenida e é expulsa

Ju Isen depois que tirou o tapa-sexo, com a fantasia indicada pela escola 

O clima ficou tenso no desfile da Unidos do Peruche na noite de ontem, 6, no sambódromo do Anhembi, em São Paulo. Revoltada com o veto ao seu tapa-sexo em protesto à presidente Dilma Rousseff, Ju Isen tirou a comportada fantasia indicada pela agremiação em pleno desfile, surpreendendo muita gente. Instantes depois, rapidamente a tiraram da Avenida.

O tapa-sexo havia sido uma sugestão da loira, que ficou conhecida em todo o país ao ficar seminua nas manifestações políticas que aconteceram em São Paulo em 2015. "Não sei porque proibiram, mas estou muito chateada", lamentou ela na concentração do desfile da Unidos do Peruche. "Estou me sentindo injustiçada. Quero o impeachment e o povo quer o impeachment", clamou.

Musa foi expulsa do desfile quando começou a se despir na avenida, em protesto 

"Fui agredida e estou cheia de sangue na perna! Vou processar! Fui agredida pelo pessoal da escola! Me jogaram no chão e estou toda machucada! Como jogam uma pessoa assim no chão? Tem que ter respeito ao próximo! Bateram em mim! Me jogaram no asfalto", gritou Ju Isen, totalmente transtornada, ao ser abordada pela imprensa.

O presidente da Unidos do Peruche, Nei de Moraes, se posicionou sobre a agressão. "Pra mim é novidade saber que ela foi agredida. Vou analisar primeiro o que aconteceu, foi algo isolado de alguém que foi convidado por nós. Escola tem respeito com componente e componente tem que respeitar. Tomara que não tenha prejudicado a escola", disse o dirigente.

Confira na sequência de fotos o momento que Ju Isen começa a se despir e é expulsa do sambódromo.


Com informações do EGO, em São Paulo

Fotos: Amauri Nehn/ Brazil News / Iwi Onodera / EGO

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações