quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Prefeitura de Tibau concede desconto especial para o contribuinte que pagar o IPTU em cota única

"Naldinho" constatou que campanha estimula o contribuinte (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Tibau, por meio da Secretaria Municipal da Fazenda, inicia mais uma campanha do Imposto Territorial e Predial Urbano (IPTU), onde concede desconto especial para o contribuinte que pagar em cota única.

De acordo com a secretária da Fazenda, Maria Joseneide de Souza, no ano passado a prefeitura realizou campanha concedendo desconto para os contribuintes ficarem em dia com o município de Tibau, “e observamos que foi muito positivo o pagamento, por meio da cota única”, disse Joseneide.

Diante a constatação, a secretária levou ao conhecimento do prefeito Josinaldo Marcos de Souza, “Naldinho” (PSD), e assim tomaram decisão de que o município concederá desconto especial para o contribuinte que pagar cota única no IPTU de 2016.

“Isso demonstra que o cidadão está atendendo ao apelo da Administração Municipal e contribuindo para que a cidade possa continuar crescendo, por meio dos investimentos que a prefeitura vem fazendo”, ressaltou Joseneide.

O contribuinte pode solicitar a cota única se deslocando a Secretaria Municipal da Fazenda, localizada na sede da prefeitura à Rua da Jangada, 10, Centro, também por e-mail: iptutibau@gmail.com e ainda por telefone (84) 3326-2228.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações