quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Rede Show de Preço lançará bloco carnavalesco e escolherá a garota-propaganda 2016 dia 5 de fevereiro

Medeiros Maia, da rede Show de Preço, com Jarlene Souza, vencedora de 2015 (Foto: Jailton Rodrigues) 

A sexta-feira de Carnaval, dia 5 de fevereiro, em Areia Branca, promete. É a data em que a rede de supermercados Show de Preço estará promovendo o lançamento do Bloco Show de Preço 2016, numa parceria com a cerveja Heineken. O evento será no Caravelas Clube, a partir das 22h.

Na mesma noite, será escolhida a garota-propaganda que ilustrará as campanhas promocionais da rede de supermercados durante o ano de 2016. Para animar o desfile das garotas e a noitada carnavalesca uma atração já está confirmada: Yure e Os Barões, a banda sensação do momento. As demais atrações serão anunciadas quando a programação for oficialmente lançada.

Embora a programação oficial da festa do dia 5 de fevereiro ainda esteja sendo fechada pela organização do evento, alguns detalhes foram antecipados para o Blog. Por exemplo, que o acesso à festa será por meio do abadá do Bloco Show de Preço, cujo valor que ainda será anunciado, mas deverá ficar em torno de R$ 25,00.

As candidatas ao concurso “Garota Show de Preço” deverão ter entre 20 e 35 anos. As inscrições serão feitas na recepção da loja 1 do Supermercados Show de Preço, Centro, Areia Branca. Além de documento de identificação, as candidatas devem levar uma foto recente.

A vencedora do concurso receberá uma premiação em dinheiro no valor de R$ 2 mil e até dezembro de 2016 ela será a garota-propaganda da rede de supermercados.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações