quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Novo procurador-geral do município de Baraúna assume com a missão de colocar a casa em ordem

Prefeito Edson Barbosa com o novo procurador, Dr. José Abrantes Lacerda Segundo (Foto: Assessoria)

Em reunião administrativa realizada sala de despachos do Gabinete do Prefeito, Edson Barbosa (PV), o Dr. José Abrantes Lacerda Segundo assumiu o cargo de Procurador-Geral do Município de Baraúna com a missão de liderar o corpo técnico do órgão na busca do cumprimento das metas e funções institucionais federativas.

O prefeito Edson Barbosa disse que o trabalho da Procuradoria possui significativa importância e elevada prioridade para permitir que o município seja governado com zelo e sejam preservados os interesses da população e o cumprimento das leis em harmonia com os outros Poderes constituídos (Legislativo e Judiciário), bem como, respeito à atuação plena do Ministério Público.

O novo procurador-geral terá muitos desafios pela frente, especialmente, quanto ao cumprimento de "limpar" a pauta de requisições de órgãos de controle, acompanhamento e defesa das demandas judiciais e extra-judiciais onde o Município figure como parte, análises e consultas administrativas, ajuizamento de ações de execuções fiscais tributárias e não tributárias, dentre outras diversas atribuições do órgão.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações