quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Cras e Cecof estão com inscrições abertas para grupos de convivência e oficinas

Cecof oferece diversas oficinas, gratuitamente (Foto: Do Blog) 

O Centro de Referência da Assistência Social (Cras) de Areia Branca, órgão vinculado à Secretaria Municipal de Assistência Social, comunica às famílias que está funcionando em novo endereço, na rua Coronel Fausto, Centro, em frente à Escola Municipal Valdecir Nunes 

O Cras informa ainda, que as inscrições para os grupos de convivência como Maturidade, Acolher, Gestante, Mulheres de Valor e o Centro de Convivência da Família (Cecof) já estão abertas.

O Cecof oferece oficinas de balé, percussão, flauta, violão, informática, videoteca, futebol e jiu-jitsu.

Os documentos necessários para os Grupos de Gestante, Maturidade, Acolher e Mulheres de Valor, são: cópia da identidade (RG), cópia do comprovante de residência e o  do Número de Identificação Social (NIS).

Para se inscrever no Cecof, são necessários os seguintes documentos: declaração da escola, relatório analítico, cópia da certidão de nascimento, cópia do CPF, identidade (RG) do responsável e 2 fotos 3x4.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações