quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Carro capota na BR-304 e provoca estragos na tubulação da adutora Jerônimo Rosado

Com o acidente quatro tubos da adutora foram deslocados 

Na manhã desta quarta-feira, 13, um carro capotou na BR-304, na altura do rio Angicos. O acidente, sem vítimas, atingiu a adutora Jerônimo Rosado deslocando quatro tubos do equipamento. A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) já está no local, trabalhando no conserto.

Em virtude deste acidente, a adutora, que é responsável por 30% do abastecimento de Mossoró, está sem funcionar. Assim, o fornecimento de água está reduzido para a cidade. Os bairros mais atingidos são Sumaré, Dom Jaime Câmara, Nova Vida, parte do Paredões e do Abolições.


A previsão da Caern é que o conserto seja concluído até o início da tarde, quando o abastecimento será retomado. Contudo, devido ao tempo em que ficou parado, pode ser necessário um prazo de 36 horas para a total regularização da distribuição.

Equipe da Caern está no local trabalhando para recuperar os danos 

Fonte/Fotos: ACS Caern

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações