quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Secretaria Municipal de Finanças e o Setor de Tributos estão funcionando no antigo Fórum

Setores financeiro e tributário do município já estão no novo endereço (Foto: Do Blog)  

Visando ampliar a prestação de serviços à população, a Secretaria Municipal de Finanças e o Setor de Tributos da Prefeitura de Areia Branca estão funcionando em novo endereço.

Desde ontem, 12, a estrutura desse importante organismo da administração municipal está funcionando no prédio do antigo Fórum Municipal José Brasil Filho, na rua Coronel Liberalino, Centro de Areia Branca.

O secretário de Finanças, Juarez Pedrosa Filho, disse que a mudança proporcionará melhorias no atendimento à população, visto que o setor demanda uma série de serviços e o espaço disponível na prefeitura, já não oferecia as condições necessárias de funcionalidade.

Para adequar o prédio do antigo fórum às necessidades do município, foi feita uma pequena reforma, principalmente na parte interna do prédio.

Como a área disponível é bastante ampla, foi feita uma divisão de setores, ficando a estrutura da Secretaria de Finanças instalada na parte aonde funcionava o Fórum e os demais setores ligados à Tributação instalados na parte onde funcionou o Cartório Eleitoral, com a frente para a rua Padre Afonso Lopes.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações