quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Campeonato de Blocos Carnavalescos de Futsal 2016 começa hoje com Largados e Pererê no jogo de abertura

Ginásio Poliesportivo Professora Rosário Cabral sediará todos os jogos (Foto: Jair Silva)

Nesta quarta-feira, 6, começa o Campeonato de Blocos Carnavalescos de Futsal 2016 de Areia Branca. O certame tem a grande final programada para a sexta-feira de Carnaval, dia 5 de fevereiro. Os jogos serão realizados à noite, no Ginásio Poliesportivo Professora Rosário Cabral.

Doze equipes participam dessa edição do certame que ainda é considerado um dos mais competitivos eventos do gênero no interior do Estado.

O campeonato é realizado pela Liga de Futsal Areia-branquense (LFSA), com apoio da Prefeitura de Areia Branca, por meio da Gerência Executiva de Esportes.

A exemplo do Deputados, a equipe do Gatos.com anunciou que não participará do campeonato de blocos deste ano.

O Largados, que voltou à competição no ano passado e conquistou o título de campeão, fará a partida inaugural do campeonato na noite de hoje, a partir das 20h, contra o Pererê. Nessa primeira fase, os ingressos custam R$ 4,00 (inteira) e R$ 2,00 (estudantes). 

Além de Largados e Pererê, estarão em quadra ao longo deste mês e até o dia 5 de fevereiro, as equipes do 100 Noção (que entrou no lugar do Gatos.com), Gladiadores, Zap Zap, Os Caixas, Nativos, Skinão, Os Feinz, Os 12 Filhos de Danilo/Corpo e Ritmo, Vem Com Noiz e Overdose.

Valendo pela primeira fase, além do jogo de hoje, Largados e Pererê, nesta semana jogam ainda: nesta quinta-feira, 7 - Gladiadores x Zap Zap; Sexta-Feira, 8 – 100 Noção x Os Feinz; Sábado, 9 – Nativos x 12 Filhos/Corpo e Ritmo.

Como não haverá jogos no domingo, 10, a competição será retomada na próxima segunda-feira, 11, às 20h, com a partida Largados x Overdose.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações