terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Tradicional réveillon de Natal terá queima de fogos e shows com artistas potiguares

Show pirotécnico na Ponte Newton Navarro, uma das atrações (Foto: Canindé Soares)

Shows com artistas potiguares e show pirotécnico marcarão os tradicionais festejos de réveillon da capital potiguar. Este ano estão programados shows na Redinha (Pátio João Medeiros) e espetáculos de queima de fogos em Ponta Negra e Ponte Newton Navarro.

Para virar o ano em grande estilo, a programação musical idealizada pela Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria de Cultura (Secult), terá shows de Roberto do Acordeon e o Frevo Sanfonado a partir das 22h e às 23h30 as apresentações de Khrystal, Leão Neto e banda. Todos os shows serão realizados no Pátio João Medeiros, na Redinha, com entrada franca.

Khrystal será uma das atrações musicais na virada do ano, em Natal (Foto: Divulgação)

Em Ponta Negra, acontece a tradicional queima de fogos com balsa instalada no mar e ao mesmo tempo a queima de fogos na Ponte Newton Navarro, possibilitando que de todos as áreas da cidade o show pirotécnico possa ser visualizado em alto estilo.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações