terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Vereador Duarte Júnior está satisfeito com o alcance do seu trabalho em prol de Areia Branca


  Duarte Júnior teve um ano produtivo atuando em favor da coletividade (Foto: Jailton Rodrigues) 

O ano de 2015 foi de muito trabalho para o vereador Duarte Júnior (PR), que dentro e fora do Legislativo se manteve próximo da população, pautando seus projetos e proposições em reivindicações feitas pelos comunitários. Em suas caminhadas na cidade e pelas comunidades, o edil ouviu o povo sobre problemas diversos que serviram de subsídios para debates no plenário da Câmara Municipal.

Falando sobre sua atuação parlamentar no decorrer do ano que termina, Duarte Júnior disse que a Câmara é uma escola e a cada dia está mais consciente da sua missão naquela Casa. “Quando decidi enveredar na política, meu propósito sempre foi estar ao lado dos mais humildes, defendendo os seus interesses, lutando pelo melhor para as camadas de baixa renda e para a nossa cidade”, disse.

Segundo o vereador, muitos pleitos foram reivindicados, tendo priorizado temas como segurança, saúde pública, educação, infraestrutura e melhores condições salarial e de trabalho para os servidores do município.

Dia do Evangélico integra o calendário dos grandes eventos na cidade (Foto: Evandson Bernardo) 

Mas um dos destaques da atuação parlamentar do vereador Duarte Júnior no período, foi a realização de uma grande festa para comemorar a passagem do Dia do Evangélico em Areia Branca. Um acontecimento histórico que se deu em virtude de uma proposição do vereador, que apresentou um projeto de Lei aprovado por todos os vereadores e sancionado pelo Executivo municipal, tornando Lei, onde no dia 30 de novembro de cada ano é comemorado o Dia do Evangélico.

A iniciativa do vereador Duarte Júnior, instituindo a data, teve uma enorme repercussão junto às igrejas evangélicas, pelo fato do edil ter tido o cuidado de lembrar em seu mandato de fazer justiça a um povo que prega a palavra de Deus. 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações