quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Papai Noel desembarca em Mossoró e permanecerá na Praça do Pax recebendo as crianças até o dia 23

Papai Noel foi recebido com festa pela garotada (Foto: Raul Pereira/PMM)

A tarde de terça-feira, 15, foi marcada pela chegada do Papai Noel em Mossoró. O bom velhinho, símbolo do período natalino, chegou ao Aeroporto Dix-sept Rosado por volta das 16h e seguiu na viatura do Corpo de Bombeiros até a Praça Rodolfo Fernandes (Praça do Pax), onde várias crianças aguardavam sua presença. 

O velhinho ilustre foi recebido pela secretária da Cultura, Isolda Dantas, que fez as boas-vindas e oficializou a estada do Papai Noel na cidade. “O Papai Noel é o maior símbolo que a gente evidencia no natal. Com isso, queremos promover o espírito de solidariedade, o sentimento de paz que existe em cada um de nós. Com essa ação, a ideia também é estimular o aquecimento do comércio, pelo aumento do fluxo de circulação de pessoas nessa região do centro”, disse a secretária.

O Papai Noel permanece na praça até o dia 23 e receberá as crianças das 17h às 20h, onde haverá sorteio de presentes, distribuição de pipocas, algodão doce, picolé e balas. A acolhida contou com a presença de secretários da Prefeitura Municipal, além de representantes da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), Associação Comercial e Industrial de Mossoró (Acim) e do Sindicato do Comércio Varejista (Sindvarejo), parceiros da iniciativa.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações