quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Aldo Dantas renova pedido para reposição de luminárias na orla da praia de Baixa Grande

Aldo Dantas pede benefícios para uma das praias mais frequentadas no período (Foto: Erivan Silva) 

A praia de Baixa Grande, no litoral de Areia Branca, é uma das mais frequentadas pelos banhistas e visitantes de outras cidades durante o período que vai do fim de ano até o Carnaval. A movimentação mais intensa é registrada nos fins de semana e feriados. Pensando nisso, o vereador Aldo Dantas (PMDB), renovou requerimento já aprovado no plenário da Câmara Municipal de Areia Branca, solicitando a reposição de lâmpadas na posteação existente ao longo daquela orla marítima.

Segundo Aldo Dantas, o seu requerimento foi endereçado à titular da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Urbanismo e Obras, Juliana Rebouças, no qual solicita melhorias na iluminação pública da praia de Baixa Grande.

O vereador diz que neste período do ano aumenta consideravelmente o fluxo de pessoas e veículos na praia de Baixa Grande. E mesmo, as famílias que ali residem e quem vem passar as férias de fim de ano no local, tem o procurado para interceder junto aos setores competentes, em prol de melhorias para aquela que é considerada uma as melhores praias do litoral areia-branquense.

Concluindo, Aldo Dantas diz que “a orla marítima estando com iluminação eficiente, as pessoas podem até fazer caminhadas e usufruir da praia também no período noturno, já que estando bem iluminada passa a sensação de mais segurança para todos”, finaliza.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações