sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Começa o Carnatal 2015 comemorativo aos 25 anos do maior Carnaval fora de época do Brasil

0Nível das atrações deste ano, em relação às edições anteriores, foi mantido (Foto: Montagem/Reprodução)

A Destaque Promoções abriu oficialmente ontem, 3, o Carnatal 2015, que comemora 25 anos de sucesso da maior micareta do Brasil. Até o domingo, 6, o folião vai desfrutar de várias opções de divertimento e concentração de suas ações no Largo da Arena das Dunas, em Natal. O Carnatal conta com um circuito de blocos, corredor da folia com camarote Skol By RCHLO, Palco Skol, Arena Carnatal, camarotes e toda a infraestrutura de logística, segurança, serviços de bar, alimentação, transporte público e iluminação.

Ontem, o início da festa teve quase uma hora de atraso. O responsável por dar início à festa foi a banda de axé Harmonia do Samba, comandada pelo cantor Xandy, que está à frente do Bloco "Meu e Seu".  Com sucessos como "Vem Neném" e "Paradinha" a banda agitou os foliões da avenida.

Disposto numa área superior a 40 mil metros quadrados ocupando o estacionamento e setor de eventos da Arena das Dunas, o Carnatal 25 anos tem um percurso de aproximadamente 3 km, sendo 350 metros de Corredor da Folia, com arquibancadas e ala de camarotes. Os blocos passam duas vezes no Corredor da Folia, dando duas voltas no percurso, representando 4h em média de desfile.

E no tocante as atrações o Carnatal manteve as principais bandas do axé na celebração do aniversário de 25 anos do maior Carnaval fora de época do Brasil. Os nomes consagrados de cantores como Bell Marques, Ricardo Chaves, Ivete Sangalo, Durval Lelys, Cláudia Leite, Leo Santana, Grafith, Wesley Safadão, Harmonia do Samba (que abriu a festa ontem). A atração local  Banda Grafith também fará parte da festa dos 25 anos do Carnatal.

0 zz-carnatal

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações