quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Antônio Carlos pede recadastramento das ruas do bairro Nordeste para corrigir repetição de numeração em imóveis

ANTÔNIO CARLOS SEGURANÇA 0kAntônio Carlos cobra ordenamento de ruas em bairro da cidade (Foto: Erivan Silva)

Por meio de requerimento aprovado na terça-feira, 1º, na Câmara Municipal de Areia Branca, o vereador Antônio Carlos de Souza (PCdoB) solicita à Gerência Executiva de Tributos a realização de um recadastramento das ruas do bairro Nordeste, onde segundo ele, existem várias residências com numeração igual, o que tem dificultado, por exemplo, o trabalho de entrega de correspondências pelos carteiros.

Ao justificar seu requerimento, o vereador disse que no bairro Nordeste existe um sistema confuso de numeração das vias e de endereçamento, cujo principal problema é a repetição da numeração em imóveis. “Há domicílios diferentes com números iguais e desordenados ao longo de uma mesma rua”, afirmou Antônio Carlos.

De acordo com o edil, o pleito em questão é especificamente voltado para o bairro Nordeste, onde o próprio constatou o problema, mas ele acredita que essa confusão no que tange aos endereços, se repete em outros setores da cidade, onde há muitos imóveis com a mesma numeração numa mesma rua.

“O recadastramento das ruas do bairro Nordeste, que estamos propondo, é um trabalho importantíssimo para Areia Branca. Há uma confusão muito grande em relação a números, muitas ruas sem placas, isso atrapalha o trabalho dos Correios e outras empresas prestadoras de serviços e é ruim para a cidade”, reforça Antônio Carlos.

Concluindo, Antônio Carlos diz que o ideal é que as ruas tenham nomes que não sejam repetidos, bem como a numeração e sejam ordenadas lado esquerdo (ímpar) e direito (par), seguindo as orientações de portaria do Ministério das Comunicações que regulamenta essas questões.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações