sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Força Eólica do Brasil realizará o Festival Caminhos do Vento em Areia Branca na próxima segunda-feira

GINÁSIO r cabralGinásio Poliesportivo receberá o evento na manhã da próxima segunda-feira (Foto: Jair Silva)

A Força Eólica do Brasil (FEB) irá realizar na próxima segunda-feria, 7, o Festival Caminhos do Vento, que marca o encerramento da iniciativa que contou com a participação de cerca de 200 estudantes da rede municipal ensino de Areia Branca. Participarão das atividades os alunos das escolas municipais Antônio Gentil Fernandes, Maria Noronha Filgueira e Santo Expedito, além de pais, professores e autoridades locais.

No evento, jovens do ensino Infantil e Fundamental irão expor os trabalhos confeccionados a partir do aprendizado adquirido nas oficinas educativas realizadas durante a primeira etapa. A exposição contará com apresentações teatrais e musicais e exibições de documentários produzidos pelos próprios alunos, cujo tema principal foi a geração de energia eólica no local onde vivem. Os visitantes poderão conferir, também, trabalhos como jornais, livros, barquinhos de papel e birutas.

O Festival Caminhos do Vento acontecerá a partir das 7h no Ginásio Poliesportivo Rosário Cabral, que fica na BR 110, à altura do bairro Ilha.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações