segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Prefeitura de Serra do Mel expande programa radiofônico para todas as vilas do município

0 FABINHO_ENTREVISTA_PROGRAMAApresentadores Moardo de Macedo e Laureano Negão entrevistando o prefeito “Fabinho” no estúdio da FM 104, que gera o programa para a Difusora   

A Prefeitura de Serra do Mel expandiu neste domingo, 18, o programa “Um novo tempo, uma nova história”, que vai ao ar todos os domingos através da FM Costa Branca, 104,3, de Areia Branca.

Agora, em cadeia, a Rádio Difusora de Mossoró, AM 1.170, que tem alcance em todas as vilas do município, sendo este o objetivo da Administração Municipal, para manter os serralemenses atualizados com as ações que são desenvolvidas pela prefeitura.

O prefeito Fábio Bezerra, “Fabinho” (PMDB), que se encontrava participando das comemorações do aniversário da secretária de Saúde, a primeira-dama Elizângela Cunha, teve sua participação por telefone.

Em sua fala, o prefeito destacou as comemorações alusivas ao Dia do Colono e a Festa do Caju com sua ampla programação, voltando a tradição após dois anos sem realizar devido as dificuldades financeiras enfrentadas pelo município.

“Foi uma grandiosa festa, uma excelente programação que atendeu a todos, tendo ainda o programa “Ações nas Vilas” com diversos atendimentos. Uma programação que movimentou o comércio local. Enfim, uma festa importante dentro do nosso calendário cultural”, enfatizou o prefeito.

0 Fabinho na FM_thumb[1]“Fabinho” diz que é importante que a população tenha conhecimento do que está sendo feito com os recursos públicos

Ao final, o prefeito também destacou a importância do programa “Um novo tempo, uma nova história”, que diante a necessidade de conseguir atingir maior parcela de moradores da Serra do Mel, a Administração Municipal resolveu firmar contrato com a Rádio Difusora de Mossoró para aumentar o raio de abrangência no município.

Com isso, destacou o prefeito “Fabinho”, as vilas da zona sul do município, como as vilas Paraná, Rio Grande do Norte e Santa Catarina passaram a acompanhar o programa dominical onde é feita a prestação de contas dos recursos aplicados pela atual gestão em prol dos serramelenses. “As ações da prefeitura estão sendo divulgadas para conhecimento da população, onde a administração dá publicidade ao que realiza”, garantiu.

Fotos: Divulgação / Assessoria

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações