segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Governador participa da missa pelo aniversário da primeira-dama Julianne Faria

Missa de aniverssario de Juliane Faria fot Ivanizio  Ramos2Robinson Faria presenteou a esposa Julianne com um buquê de flores

O governador Robinson Faria (PSD) participou da missa em ação de graças pelo aniversário da primeira-dama e secretária estadual da Assistência Social, Julianne Faria, realizada no início da noite desta segunda-feira, 19, na Paróquia de Nossa Senhora da Esperança, em Cidade da Esperança, em Natal. A cerimônia celebrada pelo padre Agustín Calatayud reuniu familiares, amigos, companheiros de trabalho e políticos.

Robinson, ao final da missa, destacou o importante papel de Julianne no ambiente familiar e no governo. “O aniversário é dela, mas somos nós os grandes presenteados. Julianne tem tanta luz que ilumina a todos por onde passa. E estar no governo hoje é um sonho que só se tornou realidade porque sonhamos juntos”, declarou ele, antes de presenteá-la com um buquê de flores.

Missa de aniverssario de Juliane Faria fot Ivanizio  Ramos4Missa de aniverssario de Juliane Faria fot Ivanizio  Ramos6Missa de aniverssario de Juliane Faria fot Ivanizio  Ramos8

Fotos: Ivanizio Ramos

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações