terça-feira, 20 de outubro de 2015

Gerência de Gestão Ambiental realizará passeio de barco com alunos da Escola Municipal Aluízio Alves

Escola Rui Barbosa 01 0o0kNa Semana da Árvore a gerência levou ação à Escola Municipal Rui Barbosa, em Casqueira (Foto: Cedida)

A Prefeitura de Areia Branca, por meio da Gerência Executiva de Gestão Ambiental e com apoio da Secretaria Municipal de Educação, está programando para esta quarta-feira, 21, mais uma nova ação do projeto Calendário Ecológico Escolar.

O Calendário Ecológico é desenvolvido pela Gerência de Gestão Ambiental nas escolas municipais das zonas urbana e rural.

O calendário é uma das muitas ações voltadas para o meio ambiente que a atual administração desenvolve, via Gerência de Gestão Ambiental.

Outra iniciativa que tem surtido efeitos positivos é o Projeto Verão Limpo, que objetiva sensibilizar a todos quanto a preservação do ecossistema costeiro por meio do correto acondicionamento do lixo.

Sobre a ação desta quarta-feira, a gerente de Gestão Ambiental, Ítala Jane, disse que constitui um passeio de balsa com os alunos da Escola Municipal Aluízio Alves, onde será mostrada a importância de cuidar da natureza.

A gerente Ítala Jane reforça que a ação é uma forma de levar as escolas para a atividade prática, dentro da proposta do Calendário Ecológico Escolar idealizado para o ano em curso.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações