sábado, 25 de julho de 2015

Programação social da Festa dos Navegantes terá Dorgival Dantas como principal atração em evento privado

0 ddDorgival Dantas, atração do dia 14, em evento privado (Foto: divulgação)

A partir de 2012 a Prefeitura de Areia Branca deixou de realizar grandes shows com cantores e bandas de renome nacional, que se apresentavam gratuitamente de 5 a 15 de agosto, durante a festa de Nossa Senhora dos Navegantes. A decisão foi tomada em cumprimento à determinação do Governo do Estado e a recomendação do Ministério Público Federal e Estadual em razão da decretação de situação de emergência neste município, por causa da prolongada estiagem. 

Desde então, a organização da festa da padroeira dos marítimos tem buscado alternativas para realizar a programação social dentro dos festejos. Este ano, apesar das dificuldades, foi montada uma grade de atrações com bandas e artistas da terra, alguns já reconhecidos fora do Estado.

Entre as novidades da festa, este ano, está a reabertura da quadra do Centro Juvenil Dom Bosco para realização de evento de grande porte, com data reservada para 14 de agosto, véspera do feriado de Nossa Senhora dos Navegantes. A esperada atração foi anunciada oficialmente na quarta-feira, 20, e será o sanfoneiro, cantor e compositor Dorgival Dantas, de renome nacional.

Durante muitos anos o Centro Juvenil foi palco de grandes shows artísticos, inclusive foi o local onde a banda baiana Chiclete Com Banana se apresentou na primeira e única vez que esteve em Areia Branca, no auge do sucesso. Depois a paróquia não permitiu mais esse tipo de evento naquele espaço, sendo destinado apenas às ações e programas sociais ligados às Obras Sociais Dom Bosco (OSDB).

O espaço será reaberto em agosto com uma programação social diversificada. O destaque será o cantor e compositor Dorgival Dantas, que é potiguar e aos 13 anos inicio a carreira artística. Aos 16 anos, saiu da cidade de Olho D’Água do Borges (RN), passou uma longa temporada de 12 anos cantando e tocando em bandas de Natal (dos quais, oito atuou como tecladista na banda Terríveis) até decidir mudar de vez para Fortaleza, em 1999.

Além de Dorgival Dantas dia 14 (as senhas antecipadas já estão à venda no escritório do portal Zona Fashion, no Supermercado Show de Preço, loja 1, Centro), que se apresentará em evento privado, a programação social no Centro Juvenil terá ainda, as seguintes atrações:

Dia 5/8 - Carlinhos Baiano (Jantar)

Dia 6/8 - Pastoril da 3ª Idade e MPB

Dia 7/8 - Koisa Nossa

Dia 8/8 – Fran Rodrigues

FERNANDA AZEVEDEO SERÁ A ATRAÇÃO DO DEREADEIRO ARTE E MÚSICA DO ANODia 9/8 - Fernanda Azevedo (Foto)

Dia 10/8 - Raniel Azevedo

Dia 11/8 - Jimmy Hodney e Banda

Dia 12/8 - Noite do Brega

Dia 13/8 - Paulinho Santana

Dia 14/8 - Festa Social com Yuri e os Barões, Koisa Nossa e Dorgival Dantas

Dia 15/8 - Atração Especial

Dia 16/8 - Festival da Juventude Salesiana

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações