sábado, 25 de julho de 2015

Prefeitura de Areia Banca continua impedida de promover eventos de natureza festiva

0 abAté 2011 Areia Branca foi palco de grandes eventos públicos bancados pela prefeitura (Foto: Reprodução)

Mais uma vez a seca impiedosa que castiga o Rio Grande do Norte, somado à crise financeira que afeta o país ie tem reflexos significativos na economia local, impedem a Prefeitura de Areia Banca de participar de maneira direta, na programação festiva em homenagem a Nossa Senhora dos Navegantes, padroeira dos marítimos, que acontece de 5 a 16 de agosto.

A exemplo do que ocorreu com o Carnaval, com a não realização do evento, durante os festejos de Nossa Senhora dos Navegantes a prefeitura não poderá promover qualquer evento de natureza festiva utilizando bandas musicais com estrutura de palco, nem contratação de serviços de buffet.

Esse posicionamento do município é em obediência à recomendação dos Ministérios Públicos Federal, Estadual, Eleitoral e do Tribunal de Contas, que proíbe qualquer evento de natureza festiva durante o período de decretação de situação de emergência que vigora em159 municípios, incluindo Areia Branca, afetados pela seca no Rio Grande do Norte.

Em virtude disso, a prefeitura vai continuar apoiando a festa realizada pela Paróquia de Areia Branca, bem como outros eventos de cunho festivo que fazem parte do calendário de eventos da cidade, de forma cautelosa e que não venha a comprometer o andamento da máquina administrativa, nem desrespeitar as determinações da Justiça quanto ao decreto em vigor.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações