quarta-feira, 1 de julho de 2015

Prefeitura de Serra do Mel realiza limpeza de matagal e retirada de entulhos na Vila Pará

05 0kSilney de Souza, coordenador da Vila Pará, acompanha o andamento dos serviços  

Por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Abastecimento e Saneamento, a Prefeitura de Serra do Mel vem realizando a limpeza de matagal e entulhos em diversas vilas rurais do município.

O trabalho segue, sendo que agora na Vila Pará, onde maquinários da prefeitura está retirando o matagal e entulhos da entrada da vila, bem como melhorando acesso na estrada vicinal.

01 0kPrefeitura está melhorando o acesso à vila

De acordo com José Bezerra Lins, “Nena”, responsável pelos serviços na Vila Pará, a limpeza foi uma reivindicação dos moradores que está sendo atendida pela administração do prefeito Fábio Bezerra, “Fabinho” (PMDB), que “tem sido sensível as questões de melhorias de infraestrutura das vilas”, disse “Nena”.

Neste mesmo sentido, é a opinião de Silney de Souza, que é coordenador da Vila Pará e tem se preocupado com as questões que envolvem os moradores, “e junto com a administração municipal estamos buscando melhorias, que tem chegado por meio do prefeito “Fabinho”, sempre atento e resolvendo os problemas da nossa cidade”, disse Silney.

Morador

04 0kAlcimar Basílio, morador da vila, destaca importância do trabalho realizado pela atual gestão

Para Alcimar Basílio de Brito, morador da Vila Pará, a limpeza do matagal, melhorando o acesso e a retirada dos entulhos, “está sendo bom para nós moradores porque nos proporcionar melhorias, como por exemplo mais segurança, já que o matagal pode servir para alguém se esconder, e nós, nossa família, precisamos ter segurança. Só tenho que agradecer por essa ação”, disse Alcimar.

03 0kServiços consistem na limpeza do matagal, melhoria do acesso à vila e retirada de entulhos

Ele também comentou em relação a melhorias nas estradas. “Pra mim tem sido muito bom, porque estrada ruim é onde o carro novo se acaba e o carro velho fica mais velho. Parabenizo o prefeito por essas melhorias”, agradeceu o morador Alcimar.

O trabalho vem sendo acompanhado pela secretaria de Infraestrutura, que tem a frente o secretário Iranilson Lopes e o secretário adjunto Francisvan Moura, “Vanzim”, que ontem, 30, visitou alguns locais que estão recebendo melhorias em sua infraestrutura.

02 0kPara os moradores, a limpeza do matagal representa mais segurança para todos

Fotos: Divulgação / Assessoria

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações